<< Voltar     


Rótulo sleeve do extrato de tomate Elefante

Vencedor em Mercado - Tecnologia - 2020

Data de lançamento: 02/01/2020

Categoria: Alimentos Salgados

Tags: reutilizável, elefante, extrato, tomate, Cargill, rótulo, sleeve, plastico, pote, PET

Vencedor: Sleever International (www.sleever.com)
Convertedor: Tecma Aries / Sleever
Brand owner: Cargill


País: Brasil


O rótulo sleeve impresso sobre filme de base PET de espessura inicial de 40 microns e posteriormente de 20 microns foi escolhido para a novai embalagem de extrato Elefante por suas características de comunicação em 360 graus e visual premium, além da inovadora tecnologia de aplicação DreamOnCup.

Ainda em introdução no mercado em todo território nacional, a nova embalagem é um sucesso de vendas e vem produzindo o impacto mercadológico desejado, A nova embalagem tornou a marca mais moderna e sua característica de reutilização aproximou-a do consumidor.

A embalagem é reutilizável com tampa abre e fecha. O rótulo sleeve contribui com o objetivo de tornar a embalagem de extrato de tomate elefante mais moderna e próxima do consumidor, reduzindo o impacto ambiental e emissões de CO2 da cadeia produtiva.

A embalagem reutilizável é constituída por um pote plástico termoformado com tampa abre e fecha e vestida com um rótulo sleeve PET de última geração aplicado com a exclusiva tecnologia DreamOnCup que atinge a incrível velocidade de 43.200 potes por hora. O rótulo é impresso em tecnologia flexoffset

Calcula-se uma redução de 6% no impacto ambiental e 18% nas emissões de CO2 no ciclo de vida do piroduto, representando uma diminuição de 6.800 ton de CO2 em um ano de produção de extrato de tomate. A espessura de 20 microns representará uma redução de 50% da pegada de carbono do rótulo.

Ver maior em nova página